Monday, May 09, 2005

Queima no Porto

Sim, fui à queima no Porto na sexta-feira depois de 4 horas e meia de viagem - o "!#%&#"&"#T" do comboio atrasou-se 1 hora e meia!!! I believe no further comments will be necessary!

Claro que não fui ver Milton Nascimento, apesar de ser autor de algumas músicas das telenovelas que estão a passar na televisão - sim, esta cabra vê telenovelas!

Fui ao primeiro concerto integralmente visto dos The Gift - eles outra vez sim! Cale-se!

Foi um espectáculo. A moça é, sem dúvida, a ligação da banda ao público. Apesar dos restantes membros do grupo serem bicho do mato, ela sozinha consegue agarrar o público de tal forma que bastou um sorriso para que todos saltassem a gritar: "E salta Sónia! Salta!"

Definitavamente "It's a Question of Love"

Neitheless to say: soube a pouco! Duas horas e meia de concerto e o público ficaria mais umas 24 se fosse preciso. Nada os demoveria daquele show! Myself included. Mas, como a maioria das coisas boas, tinha de acabar.

4 comments:

paula said...

dass

paula said...

e esse jeitinho para frasezinhas em inglesinho fazem qualquer um trepar pela paredinha acima

paula said...

dass.tenho dito

Romy Maria said...

Gaja!!!!

Fizeste tu muito bem, Porto é um mundo.

Devo estar definitivamente por lá em Junho, agora não tens desculpa vais ter mesmo de levar comigo e com o def do meu gajo.

Beijos repenicados

RomY