Sunday, May 01, 2005

personal and live

Ainda dizem que todos os gatos são agéis... yah.. sure... a lerda da minha gata, Milu, de curiosidade - e isto sim, é uma característica generalizada à espécie - caiu para dentro de uma caixa de papelão que (ainda) tenho na sala, com cerca de um metro de altura e 40x15 cm de largura-comprimento.
CLARO que não conseguiu sair... eu nem queria acreditar quando ouvi as suas patinhas a "raspar" nas paredes (de dentro, obviamente) da caixa.

Não sabia se havia de a deixar sofrer um bocado, para aprender de uma vez a não se enfiar nestes sítios esquisitos, rir à gargalhada pela atrapalhação ou tirá-la daquela aflição.

Pronto pronto, eu assumo. I'm a soft hearted bitch.

Mas ri-me à gargalhada na mesma.

2 comments:

paula said...

Pois, querias era ser uma vitch bruta e fria como eu.Resta-te observar e aprender :)

Anonymous said...

Só tu mega :)
Beijocas