Wednesday, September 12, 2007

there's no such thing as true happiness

Pois é... pessoalmente eu sou contra a ideia que não existe felicidade suprema, mas tenho vindo a perceber que é uma coisa muito muito difícil de obter.. ou melhor, de manter.
Já repararam como é incrivelmente difícil ser-se feliz (ao mesmo tempo) na vida pessoal/emocional e na vida profissional?
Pelo menos na minha - parca - experiência, sempre que estou plenamente satisfeita emocionalmente, profissionalmente a minha vida anda um desastre e vice-versa. Raras são as ocasiões onde ambos andam par-a-par. E é muito mais vulgar andarem ambas nas lonas do que andarem ambas na sua satisfação plena. Diria mais ainda, que esta última situação só ocorre, temporariamente, durante as transições de estado, isto é, quando uma está muito bem e a outra que estava mal passa a ficar bem e eventualmente uma delas muda para o estado miserável novamente.

Complicado? Eu diria antes exasperante!!!

Será pedir demasiado aos astros que me deixem viver feliz em paz!?!?!?

1 comment:

matie said...

Citando o título do post anterior: "podes crer!!!" Confesso que comigo acontece, exactamente, o mesmo! Não deve haver mesmo nada a fazer com esses astros execráveis!