Wednesday, April 13, 2005

Coisas Sérias (parte 1)

Sim, este blog também vai ter coisas sérias - riam-se à vontade, minhas cabras!

Sobre D. José Policarpo poder ser Papa ou não.

Ainda hoje me faz confusão de onde apareceu este personagem. Não, não sou católica e muito menos religiosa, mas gosto de meter a colher de chá - calem-se suas mentes perversas - em tudo que é assunto.
Antes de D. António Ribeiro, nunca tinha sequer ouvido falar dele. E agora é candidato a Papa? A mim escapa-me qualquer coisa, de certeza. Ok que seja Cardeal Patriarca de Lisboa - bom para ele. Mas QUEM é que é? E eis que senão - google is your friend - me aparece o site oficial do Patriarcado de Lisboa, para grande espanto meu.
Mas eu continuo na minha... enfim, também se for nomeado Papa não me vai afectar nada.

No comments: