Friday, December 07, 2007

The Prove: here and now!

God is a f*cking man!!!
Why?
Because no woman would put upon another the experience of every f*cking month having to bleed her guts out, just as a reminder that you can get pregnant at anytime now! F*CKING HEY!! I DON'T WANT TO GET PREGNANT!!! NOT ANYTIME SOON ANYWAY,THANK YOU!!!!
What's the f*cking point of having to go through this f*cking hormonal roller coaster just to have kids SOME TIME IN YOUR FERTILE LIFE SPAN!?!?? F*ck it!!! It should be like taking a pill to get pregnant instead of the other way around!!!!

PS- Yes... it's that time of the month! Thank you for noticing caring!

Thursday, November 22, 2007

sorriso.. é sempre a mesma armadilha

... sou do piorio... basta uma sorriso bonito e pronto.. já estás... impossível resistir!!!

JUÍZO!!! JUÍZO!!!! PARE DE SORRIR!!!!!

ai ai ai.. a minha vida....

Friday, November 16, 2007

Great Quotes - another one

O orgulho não é nem mais nem menos que a auto-estima em excesso que é preciso ter diariamente para aguentar a quantidade de estupidez e porcaria que dizem sobre ti, para que a nossas pernas não tremam, para que consigamos andar para a frente e tentar mudar as coisas.

Pedro Zerolo, político gay do PSOE (Espanha)

Friday, October 19, 2007

Aeroporto, Economia, Portugal e afins

Eu sei que não sou nenhuma perita em nada disto, mas tenho direito à minha opinião (mesmo que seja de cabra).

Ora bem, para mim Portugal tem 2 industrias lucrativas - cortiça e turismo. Mais nada. Que não haja ilusões! Tudo o resto é desperdício de tempo e dinheiro.

Tendo isto em conta acredito que enquanto não houver uma radical mudança de consciências e políticas (mesmo radicais), vamos continuar a ser um país do terceiro mundo com pretenções de país europeu desenvolvido. Nada poderia estar mais longe da realidade. Somos pobres! SOMOS POBRES!!! Percebem?? Não? Outra vez: s-o-m-o-s PPPPPOOOOOBBBBBRRRRREEEEESSSSS.
E a realidade é essa.

E o que é que isto tem a ver com o aeroporto?Pois bem, a minha proposta seria Portela + 1. E passo a explicar: primeiro, precisamos de um aeroporto REALMENTE internacional. Mais uma vez a nossa condição geográfica - país mais ocidental do continente europeu - põe-nos numa situação privilegiada em relação ao resto do continente. Estamos a meio caminho entre a civilização oriental e a ocidental, ie, poderiamos servir de Frankfurt ou até mesmo de Heathrow entre todo o tráfego internacional de longo curso que vem do Oriente, Hong-Kong, Singapura, Japão, Rússia, Médio Oriente, tudo isto e o mundo Ocidental: Estados Unidos, Canadá. Até mesmo par tráfego aéreo mais virado para turismo: Tailândia, Indonesia, Malásia, Filipinas, África, Brasil, México, etc etc.
E porque Portela? Porque vai sempre quem prefira ficar mais perto da cidade, por negócios ou porque pode ou porque sim, e que não se importam de pagar taxas de aeroporto mais caras para isso. Falo de executivos, pessoas de negócios, com poder de compra, etc etc. Assim, com taxas mais altas na Portela, muitas das despesas extra de ter 2 aeroportos a servir uma cidade estariam cobertas.

Mas pronto. Esta é a minha opinião. 

Friday, October 12, 2007

E o que e que eu faço com uma mulher na cama?

Bem, até aos dias de hoje (sim, porque ninguém sabe para o que está na vida), eu com uma mulher na cama, durmo. Agora, com um homem, minhas amigas... O que nos pode levar aos assuntos do sexo, amor, desejo e afins. E áquelas intermináveis conversas que versam sobre as compatibilidades do amor com sexo, sexo sem amor, amor e desejo, desejo e sexo e tal e tal. E por fim, o que é o amor. Enfim. O amor. Amar. Amar é dar-mo-nos, sem restrições, é partilhar a alma e o corpo, com desejo. É conhecer como ninguém todos os momentos e gestos conjuntos. É entender que a nossa vida nunca mais vai ser a mesma após o contacto. E continuar a desejar.Lacto este conceito? Talvez. Cada vez que amarem, cabritas, dêem graças a Deus, porque é do melhor que vos pode acontecer.

Thursday, October 11, 2007

O que é que eu faço com uma mulher na cama?

Faço-a vir-se!


PS- espero que isto responda a todas as vossas perguntas!

Friday, October 05, 2007

Adiante

Bem, já que este blog anda na onda do 'diário da minha vida', vamos lá embora. Hoje, melhor da cabecita e com toda a esperança do mundo na ponta dos dedos, digo-vos: se a felicidade não vem ter convosco, vão buscá-la. Seja onde for, como for. Sem ressentimentos, sem culpas, sem remorsos. Vão buscá-la. Não pode ser de uma maneira? Será de outra. Não pode ser o plano A? Tenham sempre á mão o plano B. Isso mesmo, cabras, mexam-se, nada de lamúrias. Eu acredito na reencarnação, mas também acredito que esta minha existência, este meu corpo de agora onde habito, tem direito a ser feliz, sem ter que esperar pela próxima vida. :)

Tuesday, October 02, 2007

A felicidade

A felicidade, que é como quem diz, vale a pena todo o sofrimento para ser feliz? só agora vi o teu post 'there is no such thing as true hapiness', loira. Todas as dúvidas, angustias, mágoas, falta de pachorra cada vez mais constante. Para quê? Porquê? Porque existiu amor (seja lá isso o que for, sinceramente) ou porque ainda existe porque o sentes como um instinto latente e não verdadeiramente consciente? E tudo o resto á tua volta, constantes solicitações, deixas passar com um olhar de espectador? Será isto tudo um indicador que algo acabou?Que algo mudou? Porque é tão errado amar 2 pessoas? ou 3? Será que não há capacidade para tal? Hipocrisia. Como eu gostava de ter a certeza da felicidade. E paz de vez em quando.

Friday, September 21, 2007

Family ties

Família... aquele grupo de pessoas que haja o que houver, aconteça o que acontecer, mais cedo ou mais tarde, a bem ou a mal, estará sempre disponível, sempre presente, sempre sempre connosco. Nunca mas nunca deixará de gostar de ti, por ti, para ti.
Isto é Família. De sangue ou não.

Tudo isto para dizer algo sobre o seguinte: coming out, ie, revelar a orientação sexual não-heterossexual. E em particular à família.
Mais cedo ou mais tarde, eles vão saber - se já não o souberem/desconfiarem. Mais cedo ou mais tarde, vão continuar a gostar/falar/conviver contigo - hence, família. Mais cedo ou mais tarde, será apenas mais uma das tuas características, como a cor dos teus olhos, o tom do teu cabelo, a risca torta do teu rabo (pára de rir!!!)...

E vamos pensar de uma perspectiva mais global: estatisticamente, 10% da população mundial pertence ao grupo LGBT. Portanto, em 10 membros da tua família, estatisticamente, 1 deles está incluído nesse grupo. Se esse membro se revelar à família, eventualmente essa família irá perceber que não é um bicho, não é algo que só acontece às outras famílias, não é uma ovelha negra, não é nada de especial, assim como não o é a heterossexualidade.

Até as famílias mais conservadoras são mais tolerantes para com os seus próprios membros. Basta mencionar o tipo mais *piiii* - auto-blogocensura - dos EUA: Dick Chenney. Ai de quem fale algo repreensível da sua querida filha homossexual. Do as I say, not as I do. Mais alguém vê a semelhança? ;)

PS-com isto não quero incentivar o "coming out" de pessoas que não tenham condições para sofrer as consequências (mesmo que temporárias) da possível rejeição que pode inicialmente ocorrer. Isto é, se forem falar com os pais, irmãos, amigos sobre a vossa orientação sexual, primeiro garantam a vossa estabilidade emocional e/ou económica.

Os amigos são os irmãos que escolhemos! - Desconhecido

Wednesday, September 12, 2007

there's no such thing as true happiness

Pois é... pessoalmente eu sou contra a ideia que não existe felicidade suprema, mas tenho vindo a perceber que é uma coisa muito muito difícil de obter.. ou melhor, de manter.
Já repararam como é incrivelmente difícil ser-se feliz (ao mesmo tempo) na vida pessoal/emocional e na vida profissional?
Pelo menos na minha - parca - experiência, sempre que estou plenamente satisfeita emocionalmente, profissionalmente a minha vida anda um desastre e vice-versa. Raras são as ocasiões onde ambos andam par-a-par. E é muito mais vulgar andarem ambas nas lonas do que andarem ambas na sua satisfação plena. Diria mais ainda, que esta última situação só ocorre, temporariamente, durante as transições de estado, isto é, quando uma está muito bem e a outra que estava mal passa a ficar bem e eventualmente uma delas muda para o estado miserável novamente.

Complicado? Eu diria antes exasperante!!!

Será pedir demasiado aos astros que me deixem viver feliz em paz!?!?!?

Friday, July 20, 2007

podes crer!!!

.... e quando nos dão o "silent treatment"??? merdinha!!! é o que vos digo!!! M - E - R - D - I - N - H - A!!! É isso mesmo!!! Calem-se!! Façam-se de mudas!! ARGH!!!! CABRAS!

Friday, July 13, 2007

Mudar de vida

Como na música do António de Variações.

Acho que estamos sempre a resistir a mudanças na vida. Umas vezes por comodismo, outras vezes por receio, mas eu iria mais longe em dizer que isto é algo cultural.
O Português não gosta de mudar. Queixa-se queixa-se e volta a queixar-se, mas não faz nada para se deixar de queixar. Fica tudo na mesma, como a lesma.

E porque, pergunto-me? Porque é mais fácil dizer que fazer? Porque não nos achamos capaz de fazer (mas somos capazes de dizer)? Porque não nos dá jeito fazer (mas dá-nos imenso prazer barafustar)?

De onde será que veio o ditado: "Quem está mal, muda-se"?? Será que é uma tradução de uma outra cultura qualquer com que tivemos contacto?

Porque aqui ninguém muda. E está (quase) tudo mal!!!

Deixem-se de desculpas rascas e MUDEM-SE!

Amsterdão...

... aqui vou eu.


Changing jobs, changing towns.... well, not really, just for a couple of weeks. For a year at least.

Going to work from home, in Lisbon, and every 15 days going to Amsterdam for update meetings.

I'm really looking forward to this new stage in my professional life. Working with some of the best Perl developers around, upgrading my skills, and being payed for it? What more could some one ask for? hmmm... maybe a tropical beach to work from? ... some day.. some day... I'll get there...


Oh... btw... my next employer: Booking dot com

Tuesday, July 10, 2007

Tuesday, June 26, 2007

Dreams - Gabrielle

They can come true, yeah
They can come true

Move a step closer
You know that I want you
I can tell by your eyes
That you want me too
Just a question of time
I knew we'd be together
And that you'd be mine
I want you here forever

Do you hear what I'm saying
Gotta say how I feel
I can't believe you're here
But I know that you're real
I know what I want
And baby it's you
I can't deny my feelings
Because they are true

Dreams can come true
Look at me babe if I'm with you
You know you gotta have hope
You know you've got to be strong

I've seen you sometimes
On your own and in crowds
I knew I had to have you
My hopes didn't let me down
Now you're by my side
And I feel so good
I've nothing to hide
Don't feel that i ever could

Do you hear what I'm saying
Gotta say how I feel
I can't believe you're here
But I know that you're real
I know what I want
And baby it's you
Can't deny my feelings
Because they are true

Dreams can come true
Look at me babe if I'm with you
You know you gotta have hope
You know you've got to be strong

I'm not making plans for tomorrow
Let's live for tonight
I know I want you baby
So hold me so tight
Put your arms around me
You make me feel so safe
Then you whisper in my ear
That you're here to stay

Dreams can come true
Look at me babe if I'm with you
You know you gotta have hope
You know you've got to be strong

Monday, June 18, 2007

SE FOSSE UM SABOR DE GELADO, QUAL SERIA?

from here: Rádio Comercial - Testes






I rest my case! :)

Great Quotes (next)


For one human being to love another:
that is the most difficult of all our tasks,
the ultimate, the last test of proof,
the work for which all other work
is but preparation.


- Rainer Maria Rilke

Friday, June 08, 2007

Alhos e bugalhos

Casamento, ajuntamento, união de facto... who gives a f*ck?


Ainda não percebi qual é o problema do uso de uma palavra para definir a intenção de duas pessoas querer viver juntas, partilhando legalmente todos os aspectos sócio-económicos da sua vida.

Qual é o grande incómodo de lhe chamar casamento, quando se trata de duas pessoas do mesmo sexo? É para se dizer que é diferente? É para dizer que não é a mesma coisa? Então no que difere? No sexo? No amor? No respeito um pelo outro?
Há quem diga que é na procriação. Então e aqueles casais - casados!! - que não têm, nem desejam, ter filhos? Não estão casados? Se calhar deviamos colocar no nosso código civil uma alínea extra que dissolve o casamento quando não houver descendência ao fim de 9 ... ok, vamos dar-lhe uma margenzinha confortável - 12 meses. Assim sim, viveriamos numa sociedade justa e inclusiva!!!

*roll of eyes*

oh well.. nevermind...

Wednesday, May 23, 2007

PJ em Barcelona - 2 em 1

Damn... há anos que quero ir a Barcelona... e este ano no Summercase Festival ainda teria o bónus de ver PJ Harvey novamente!! Argh... bem que os cagalh**s dos vários festivais de verão portugueses podiam mexer a peid* para conseguir com que esta grande "lady" viesse cá cantar para mim nós!

Raios parta à falta de dinheiro tempo!!!

fica o link: PJ's tour dates

Friday, May 18, 2007

Idade Adulta

É extraordinário a idade adulta. Penso que não existe uma, mas várias, como fases, degraus que se sobem um após outro. Parece óbvio, não é? Para mim só o foi por agora. Degraus umas vezes felizes, outros dolorosos, outros ainda serenos. Serenidade não quer dizer calmo, sereno no meio de uma tempestade. Que boa sensação, esta serenidade em movimento, no meio do caos. Estou mais velha, mais crescida. Parabéns a mim. Caramba.

Thursday, May 10, 2007

Sou só eu...

... ou mais alguém reparou que 99,9% das passadeiras das estradas urbanas portuguesas estão estrategicamente colocadas a seguir a paragens de autocarro? Mas que raio passa na cabeça de alguém colocar as passadeiras à frente das paragens, para que um carro que por acaso não esteja para esperar que o autocarro descarregue a malta toda e queira passar tenha de ter um cuidado extra pois logo a seguir ao autocarro, que bloqueia a visibilidade do condutor, para não atropelar ninguém.
Isto porque algum esperto acho que deveria ignorar um pequeno pormenor - ou melhor, se calhar foi de propósito, para criar mais uma excepção ao já tão simples código da estrada - de que é proibido parar e/ou estacionar a 5 metros antes de uma passadeira.

Sou só eu, ou mais alguém acha isto uma estupidez atroz?

Monday, May 07, 2007

my daemon

my daemon

from: http://www.goldencompassmovie.com/

this seems to be a great movie. can't hardly wait...

Wednesday, April 18, 2007

Loiraça!

Parabéns mana!!!!!!!!!!!!!!!!

Systah love ;)

PARABÉNS MANA!!!!!!!!!!!! ehehehh beijos

Thursday, April 12, 2007

Dave Matthews Band - Crash Into Me

You've got your ball
you've got your chain
tied to me tight tie me up again
who's got their claws
in you my friend
Into your heart I'll beat again
Sweet like candy to my soul
Sweet you rock
and sweet you roll
Lost for you I'm so lost for you

You come crash into me
And I come into you
I come into you
In a boys dream
In a boys dream

Touch your lips just so I know
In your eyes, love, it glows so
I'm bare boned and crazy for you
When you come crash
into me, baby
And I come into you
In a boys dream
In a boys dream

If I've gone overboard
Then I'm begging you
to forgive me
in my haste
When I'm holding you so girl
close to me

Oh and you come crash
into me, baby
And I come into you
Hike up your skirt a little more
and show the world to me
Hike up your skirt a little more
and show your world to me
In a boys dream.. In a boys dream

Oh I watch you there
through the window
And I stare at you
You wear nothing but you
wear it so well
tied up and twisted
the way I'd like to be
For you, for me, come crash
into me

Monday, March 26, 2007

hoje na rádio de manhã

(...)
Pela primeira vez uma equipa amadora de raguebi (Portugal) qualifica-se para o Mundial de Raguebi.
E este fim-de-semana, Vanessa Fernandes, ficou em terceiro lugar na primeira etapa da Taça do Mundo de Triatlo - na realidade, notícia é ela ter ficado só em terceiro lugar!
(...)

AHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHA

Saturday, March 24, 2007

little clues

"Eu já sabia..." - foi a resposta da minha irmã.

Passados 7 anos, olhando para trás, e pensando nalgumas coisas, acho que ela tinha razão... tinha de saber...

Por exemplo, por volta de 1994-5 tive uma panca brutal com a Greta Garbo... Oh yes... e quando digo brutal digo queria porque queria conhecer esta mulher extraordinária... via todos os filmes que conseguia, via todos os documentários que apareciam de vez em quando (estava-se a comemorar os seus 90 anos), até tinha uma foto dela na minha carteira.
E qual não foi o meu espanto quando num destes documentários/biografias, descobri que ela tinha morrido uns anos antes. Entrei em depressão (not really)... pensei para mim: "Pronto, nunca mais vou ter hipóteses de a conhecer! Que merda..."



Btw... isn't she one of the most beautiful women you ever saw? :) *sigh*
I really really wish i'd met her. R.I.P. G.G.

Friday, March 23, 2007

quatro

god... how i love this number.... next year i think i'll pick five ;)

Friday, February 02, 2007

Interrupção voluntária da gravidez vulgo aborto


Vale a pena divulgar este artigo o mais que se possa.Porque vale a pena pensar. E para, tal como eu, chegar á conclusão que realmente não conhecem nenhuma mulher atrasada mental, que interrompe a sua gravidez porque...porque...olha, porque sim.